É possível reduzir custos com viagens?

Reuniões e encontros com clientes, fornecedores e equipes de outras filiais são extremamente importantes para o andamento das operações da empresa. Negociações ocorrem com muita frequência e o contato torna-se essencial, transformando as viagens em grandes aliadas. Por isso, é necessário pensar em alternativas para reduzir e otimizar esses custos, ajudando na produtividade da empresa.

Nesse cenário que surge uma grande e boa alternativa que acabou se tornando a escolha ideal: a videoconferência. Ela é responsável por grandes reduções de custos na hora de realizar reuniões, entrevistas e treinamentos, pois evita o deslocamento e na maior parte das vezes, viagens.

Para começar a utilizar essa tecnologia, você deve escolher uma empresa que possua experiência nesse ramo e clientes satisfeitos. A BRATECH oferece esses serviços há 18 anos, gerando satisfação em todos os nossos clientes como Globo, Petrobras, Caixa, dentre outros.

Faça uma pesquisa dentro da sua empresa, orçando todos os gastos com viagens (que envolvem passagens, traslados e hospedagem). Coloque tudo na ponta do lápis e saiba em quanto tempo você pagará o investimento e começará a “lucrar”.

Depois de fechar o serviço, organize uma lista com esquema de reservas e certifique-se que a sala sempre esteja pronta para ser utilizada. Essa tecnologia é um sucesso para todas as empresas que a utilizam, reduzindo custos e agregando valor a sua marca, mostrando que está atenta as novas tecnologias que estão surgindo, e otimizando tempo.

Não perca essa oportunidade. Entre em contato conosco e veja como sua empresa pode se tornar mais produtiva.



Deixe uma resposta