Paulo Sierra é o novo diretor de Distribuição e Canais da Polycom para América Latina

A Polycom anuncia a nomeação de Paulo Sierra para a diretoria de Distribuição e Canais para América Latina.

A partir de agora, Sierra apoiará e trabalhará com os parceiros de distribuição da Polycom em toda a região para ampliar o relacionamento e a capilaridade da atuação com a companhia.

O cenário da América Latina é de muitas oportunidades. Por isso, Sierra unirá os esforços de cada país, transferindo conhecimento e as boas práticas de maneira regional, visando a ampliação de nosso ecossistema de canais. Os distribuidores terão um papel importante nesse processo de amplitude da cobertura regional, pois serão feitas ações conjuntas de geração de demanda, campanhas de marketing, ofertas cruzadas com parceiros de negócios, tudo isso, sem deixar de lado as ofertas financeiras que ajudam os parceiros a terem opções de pagamento mensal de nossas soluções.

A competência de Paulo Sierra já foi confirmada nesses seis anos em que ele vem atuando na Polycom. Chegou a hora de expandir seu conhecimento para a América Latina como um todo, para que ele possa instaurar um ritmo mais acelerado para o crescimento dos negócios na região, assim como aconteceu no Brasil.

O mercado de vídeo colaboração está se expandindo globalmente e estamos conseguindo mudar a mentalidade de que soluções de vídeo são caras e exclusivas para o segmento corporativo. O desafio é fomentar essa nova cultura colaborativa por toda a América Latina, da mesma maneira como está sucedendo no Brasil.

Fonte: Pierre Rodriguez
Vice-presidente para América Latina e Caribe da Polycom.

 



Deixe uma resposta