Transmissões ao vivo e a Videoconferência

Já pensou em utilizar transmissões ao vivo para aumentar o alcance de seus eventos? Se não, reflita sobre os benefícios e veja como melhorar a sua empresa adotando essa medida.

Ao analisar seu negócio, você percebe que já possui uma equipe eficiente, equipamentos de qualidade e conteúdos, mas sente falta de uma maior interação com o seu público. Nessa situação, videoconferências e streamings ao vivo são uma ótima solução, pois é possível alcançar milhares de pessoas ao redor do mundo de uma maneira mais rápida e prática.

Veja algumas vantagens dessa prática:

*Os custos de um evento transmitido ao vivo são menores do que os presenciais; afinal, deixa-se de gastar com hospedagem, viagem, locação de espaços, entre outros. A videoconferência surge como uma opção mais barata e prática em relação aos eventos tradicionais.

*Com a rapidez das informações de seu vídeo trafegando na internet, é possível ter um aumento na produtividade de seu negócio, pois as pessoas notarão a forte imagem da sua empresa através do webcasting.

*Como já tido antes, o alcance torna-se muito maior, visto que uma localização geográfica específica não é mais um impedimento de presença no evento. Assim, diversas pessoas que não poderiam comparecer por diversas razões, como o trabalho por exemplo, agora podem participar do evento da sua empresa. Deste modo, seu negócio ganha maior abrangência e notoriedade.

Além disso, é importante manter-se atualizado com as inovações nos campos tecnológicos. Destarte, aderindo a Videoconferência, você mostra aos seus atuais e possíveis clientes que se preocupa em oferecer o mais atual e completo serviço, utilizando os artifícios provenientes da tecnologia.

Certifique-se que a plataforma usada na internet seja compatível com os aparelhos tecnológicos mais comuns do dia a dia, como tablets, smartphones e computadores. Abrace as evoluções no campo dos negócios, escolha a Videoconferência.



Deixe uma resposta